NOSSO BANNER




Entre em contato: Dernival_oliveira@live.com.

MAIQUINIQUE AGORA

MAIQUINIQUE AGORA
SEU CANAL DE NOTICIAS

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

José Luiz Datena retorna de suspensão e pede desculpas por discussão com Milton Neves

Apresentador disse ter sentido saudade dos telespectadores
 José Luiz Datena voltou a comandar o Brasil Urgente, da Band, após dois dias de suspensão. Nesta terça-feira (27), o apresentador pediu desculpas aos telespectadores e justificou a discussão recente com Milton Neves.

“Saudade de vocês. Obrigado pelo prestígio a partir de agora. Desculpe por estar algum tempo fora do ar. A gente age muito pelo coração e às vezes acaba tendo atitudes intempestivas. Eu, infelizmente, sou assim, ajo muito pelo coração. Queria me desculpar com vocês, meus amigos e minhas amigas, ok? Estava com saudade de vocês mesmo”, disse.

A Band havia tomado a decisão em função do barraco com Milton Neves na manhã de domingo (24), quando ele invadiu o estúdio para xingar o colega que estava ao vivo pela Rádio Bandeirantes.

A confusão

Milton conversa com o comentarista Neto sobre José Hidalgo Neto, conhecido como Capitão Hidalgo. Ambos disseram que Datena morou com o ex-jogador do Coritiba.

“Sabe quem morou na casa do Hidalgo em Curitiba e tava desempregado na vida? Zé Luiz Datena. Morou na casa do Hidalgo, filou boia lá e até hoje ele é grato. Porque tem muito ingrato por aí que não olha para trás, mas o Datena agradece o Hidalgo (...) Quero mandar um abraço para o Datena, que ama o Hidalgo, que ainda não era essa grande estrela da televisão brasileira (...) O Hidalgo tem maior orgulho de ter sido seu companheiro na fria e maravilhosa Curitiba. Grande Datena, deitou e rolou também no Paraná antes de virar essa estrela nacional”, disse.

Logo em seguida, escuta-se a voz de Datena no estúdio: “Que m... é essa que você falou? Que m... é essa aí, cara? É o c...”, gritou. Imediatamente, o programa Domingo Esportivo foi para o comercial.

0 comentários:

Postar um comentário