NOSSO BANNER




Entre em contato: Dernival_oliveira@live.com.

MAIQUINIQUE AGORA

MAIQUINIQUE AGORA
SEU CANAL DE NOTICIAS

terça-feira, 22 de julho de 2014

"Não sou muito sedutora", diz Fátima Bernardes sobre casamento com Bonner

A apresentadora Fátima Bernardes esteve no 'Domingão do Faustão' no domingo (20) e falou sobre os quase 25 anos de casamento com William Bonner. A repórter da atração, Carol Nakamura, afirmou que sempre achou que Fátima era sedutora com o marido. "Vou fazer 25 anos de casada. Não sou muito sedutora, mas a química funciona com quem eu estou casada. Deve funcionar, né?", divertiu-se ela ao responder.

A líder do 'Encontro' ainda foi questionada sobre seu temperamento. Sem hesitar, Fátima confessou que tem o pavio curto: "Acho que meu pavio é tão curto que ele é escondido. Custo a perder, mas se chegar e pisar no meu calo, aí não tem jeito, perco a paciência mesmo". 

Quanto aos filhos, a apresentadora disse que faz de tudo para manter uma relação aberta com os herdeiros: "A gente conversa de tudo com eles, mas também respeita a intimidade de cada um. Eu sei de tudo que eles têm vontade de me contar. É bom contar aquilo que a gente fez de errado também. Acho importante para abrir espaço para as conversas".

0 comentários:

Postar um comentário